LogoutLoginWhatsApp: (16) 9.8102-6257Meus pedidosMinha conta

Trocas e Devoluções

Nosso principal objetivo é que nossos clientes estejam extremamente satisfeitos. Por isso, se você adquiriu algum de nossos produtos e não ficou satisfeito, você poderá devolve-lo ou então troca-lo por outro produto.



Devoluções.

Agora, falaremos sobre nossa política de satisfação, mas antes disso, conheça algumas das razões que convencem milhares de clientes a comprar conosco e, satisfeitos, voltarem a comprar muitas outras vezes.

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

 

Essa é a nossa missão, acreditamos sinceramente que a maior garantia de satisfação que podemos oferecer é expor publicamente e de forma clara nossas políticas comerciais. Abaixo explicaremos os motivos que fazem da Iniciativa Fitness a loja mais querida do Brasil.

Privacidade - desde o momento da compra e do tratamento confidencial dos seus dados até a embalagem do seu pedido, tudo é feito de forma a preservar a sua privacidade.

Trocas - Mantemos uma política de satisfação garantida ou seu dinheiro de volta. Efetuaremos a troca de qualquer produto adquirido em nosso website (www.iniciativafitness.com.br) inclusive por desistência.

 

Observe o procedimento que você deve adotar antes de nos devolver a mercadoria.

Trabalhamos apenas com as melhores marcas do mercado, entretanto, caso seu produto apresente algum defeito de fabricação ou mesmo se você recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar a troca ou mesmo o cancelamento da compra por meio de nossa Central de Atendimento.

Mas fique atento para as regras abaixo, que devem ser seguidas criteriosamente: Você terá até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para manifestar seu desejo de devolver a mercadoria.

 

Devolução de Mercadoria:

A mercadoria deverá ser remetida para nosso endereço, que lhe será informado através de nossa Central de Atendimento. É extremamente importante que, junto com a devolução seja adicionado um bilhete informando seus dados e o número do seu pedido para localizarmos seu cadastro.

Antes de postar a mercadoria é obrigatório que nos comunique através de nossa Central de Atendimento: (16) 3402-7425 - (16) 3018-1822, que lhe passará maiores detalhes.

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. Salvo em caso de defeito de fabricação, o produto não poderá em hipótese alguma apresentar qualquer indício de uso.

A política de trocas por desistência não se aplica aos DVDs. Filmes serão trocados apenas por defeito de fabricação e apenas pelo mesmo título.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Ao devolver um produto você receberá um cupom para realizar uma nova compra em nosso site ou poderá optar pela restituição dos valores. Em caso de restituição dos valores, os prazos são:

- Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto e Depósito Bancário: Crédito em conta em até 5 dias úteis.
- O valor do frete será devolvido apenas em caso comprovado de defeito de fabricação.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. Em caso de desistência, o produto não poderá, em hipótese alguma, trazer qualquer indício de uso.

 

Os fatores abaixo não são aceitos como alegação de defeito:

  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Lavagem ou manutenção inadequada.

​​

Parte de Nossa Estrutura