Preços e Prazos de Entrega

GARANTIA DE SATISFAÇÃO
Os nossos serviços de envio são realizados por Transportadoras e Correios.


Prazo de Postagem.
O prazo de entrega é contado a partir do momento que o pedido é despachado.
Cada forma de pagamento tem um prazo de confirmação necessário para compensação e trâmites dos serviços bancários, veja abaixo os prazos estimados para confirmação de cada forma de pagamento:

- Boleto bancário: Compensação em até 48 h aproximadamente.

- Cartão de Crédito: A confirmação do pagamento ocorre em até 24 horas úteis.

Pedidos realizados após as 12 horas são processados no próximo dia útil.


Atrasos nas entregas.

Nos casos de atraso na entrega entre em contato conosco, através de nossos canais. Nossos atendentes tomarão todas as medidas para localizar a encomenda e regularizar a sua entrega.

Canais:

Whatsapp: (16) 9.9276-4585

E-mail: [email protected]

Horário das entregas.

As entregas são realizadas de Segunda à Sexta-feira em horário comercial. Eventualmente as entregas podem estender-se até o Sábado até as 17 horas.​

As informações desta página podem ser alteradas sem a necessidade de prévio aviso. Verifique futuras atualizações. 


As Transportadoras em casos de insucessos na entrega por:

- Cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco. 

Nestes casos as Transportadoras cobram uma nova taxa de entrega e um novo prazo de entrega.


Recomendamos a verificação no ato da entrega se a quantidade de volumes, a mercadoria recebida, confere com a NF e comprovante de entrega antes de assinar para a transportadora que recebeu a mercadoria, para evitar assim futuros transtornos